Este blog tem como objectivo divulgar notícias e tudo mais sobre o Nosso Benfica.
Tentaremos abordar todas as temáticas do Grande Glorioso ao nível do futebol, não deixando, contudo, de aprovar e atestar as grandes vitórias de todas as modalidades do Nosso Clube!
Obrigado a todos os que visitam o nosso blog, esperamos que deixem o vosso comentário :)




Mister vai continuar ao leme do GIGANTE!

Jesus seguro até 2012
TREINADOR CONTINUARÁ AO LEME DAS ÁGUIAS

Jorge Jesus está seguro no Benfica, pelo menos até ao final da temporada 2011/12. O técnico benfiquista assinou um vínculo contratual com as águias válido até 2011, mas a SAD benfiquista ficou com direito de opção por mais um ano. Este premissa no contrato poderia ser exercida até maio de 2011, mas os dirigentes encarnados resolveram acioná-la imediatamente, segurando assim o técnico nos próximos dois anos.

Esta decisão de Luís Filipe Vieira e Rui Costa está tomada e é do conhecimento de Jorge Jesus, que reage com agrado a mais este voto de confiança dos responsáveis benfiquistas. Com a boa campanha na Liga Europa e a liderança destacada do campeonato, o técnico ganhou mais mercado e o facto de ter passado a ser representado pelo empresário Jorge Mendes também ajuda a abrir portas, dado os conhecimentos do agente juntos de alguns dos maiores emblemas europeus. Em Inglaterra, os dois jogos com o Everton aguçaram a cobiça dos emblemas em terras de Sua Majestade e nos últimos dias foi ventilada também a possibilidade de JJ suceder a José Mourinho no Inter Milão. No entanto, para já, o Benfica não recebeu qualquer proposta nem tão-pouco abordagens superficiais, o que não invalida que os dirigentes encarnados não estejam a par do interesse que o mercado tem manifestado no treinador benfiquista.

Da parte de Jesus sempre existiu o sonho de treinar no estrangeiro, mormente em Espanha ou Itália mas, para já, há o desejo de vencer títulos no Benfica e no próximo ano enfrentar o desafio da Liga dos Campeões.

O treinador benfiquista não tem cláusula de rescisão no vínculo, mas sim uma cláusula indemnizatória em que teria de pagar a totalidade dos salários que receberia nos restantes anos de contrato. Para já, a sintonia é perfeita.

1 comentário: