
O extremo argentino, de 22 anos, e o avançado paraguaio, de 26, há muito que estão identificados pelos responsáveis do emblema inglês. O técnico Roberto Mancini deslocou-se a Anfield para observar as duas pérolas encarnadas e, no último domingo, o diretor-técnico Mike Rigg assumiu, em declarações a Record, o interesse na contratação dos dois jogadores.
"São dois excelentes jogadores, muito fortes nas respetivas posições e por consequência altamente cotados no mercado internacional", referiu, acrescentando que os citizens estão "informados sobre o valor" dos dois jogadores.
Champions
Preparando a próxima época, o Manchester City está ativo no mercado e dinheiro é o que não falta àquele que é atualmente considerado o clube mais rico de Inglaterra, desde que foi adquirido pelo xeque Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahyan.
Os citizens já garantiram a contratação do defesa alemão Jérôme Boateng (Hamburgo), por 12,5 milhões de euros, superando a concorrência do rival United. E prometem não ficar por aqui. Di María e Cardozo são dois alvos que o clube pretende atacar. No entanto, antes de avançarem, vão esperar para saber se a equipa de qualifica para a Liga dos Campeões.
Certo é que o City têm concorrência. No caso do camisola 20, o Arsenal tornou-se no o mais recente pretendente à aquisição do jovem futebolista. Segundo a imprensa inglesa, Arsène Wenger dispõe de 70 milhões de euros para compras. David Luiz também está na lista dos londrinos.
Fonte: Edição Online do Record
Sem comentários:
Enviar um comentário