Este blog tem como objectivo divulgar notícias e tudo mais sobre o Nosso Benfica.
Tentaremos abordar todas as temáticas do Grande Glorioso ao nível do futebol, não deixando, contudo, de aprovar e atestar as grandes vitórias de todas as modalidades do Nosso Clube!
Obrigado a todos os que visitam o nosso blog, esperamos que deixem o vosso comentário :)




Nada a temer!



Benfica, Benfica, Benfica! Hoje, dia 9 de Maio de 2010, o nosso clube irá festejar (!!!) o tão merecido título de Campeão Nacional...

Numa época em que todos se uniram contra o Benfica, portistas, sportinguistas, bracarenses e antijesusistas, tentando estes impor a história da carochinha, referenciada por uma pessoa (será pessoa?) como o Campeonato dos Túneis! Não vou entrar em conflitos, nem tanto falar de outros clubes! Eu sou Benfiquista, eu tenho amor ao meu clube! Pena tenho eu que outros "adeptos" não tenham clube e tenham que mostrar o anti-benfiquismo, fazendo deste o 2º Maior "Clube" de Portugal!

Aproveito este post para desejar sorte aos jogadores do Benfica, a todos! E a Cardozo (que após o que aconteceu ontem em Leiria (!!!) merece fazer dois golos e passar Falcão, nem que seja de pénalti ou com a mão)!
Não quero, também, deixar de dar aos parabéns aos valentes jogadores de Voleibol do Benfica (que perderam ontem na 5ª partida e no 5º jogo da 5ª partida o Campeonato Nacional frente a uma consistente equipa do Sp. Espinho) e aos jogadores de Futsal (os actuais CAMPEÕES EUROPEUS, que perderam ontem, no Entroncamento, a Final da Taça de Portugal frente ao Belenenses a 6 segundos do fim do prolongamento (1-2)).

Carrega Benfica!

2 comentários:

  1. Grande Nuno!

    Porque tiraste a noticia do Futebol na TVI e do Campeonato?

    ResponderEliminar
  2. benfica-rio ave

    1-0

    Tacuara

    Carrega Gigante

    ResponderEliminar