Este blog tem como objectivo divulgar notícias e tudo mais sobre o Nosso Benfica.
Tentaremos abordar todas as temáticas do Grande Glorioso ao nível do futebol, não deixando, contudo, de aprovar e atestar as grandes vitórias de todas as modalidades do Nosso Clube!
Obrigado a todos os que visitam o nosso blog, esperamos que deixem o vosso comentário :)




"Vi os festejos pela televisão e fiquei impressionado"


Franco Jara está entusiasmadíssimo com a ida para o Benfica. Em entrevista a O JOGO, o atacante argentino confessa que está ansioso por falar com Jorge Jesus e por conhecer os cantos... à nova casa. Tranquilo, promete fazer vibrar os adeptos com o seu futebol veloz. No entanto, pede para evitarem comparações com Di María, Aimar, Saviola ou outro craque qualquer, pois tem a sua própria "personalidade e maneira de jogar".

Jara quer ajudar o Benfica a tornar-se novamente campeão nacional e a conquistar espaço na Europa, porque confessa que ficou emocionado com os festejos do título.

"Estou com grande expectativa em relação ao Benfica, porque toda a gente me fala muito bem do clube. Além disso, vi os festejos na televisão e na internet e fiquei muito emocionado, impressionado. Confesso que gostaria que se repetissem para o ano comigo lá", disse, a O JOGO, o reforço que os encarnados foram buscar ao Arsenal de Sarandi.

Jorge Jesus espera muito dos novos recrutas, sobretudo dos homens provenientes do País das Pampas, e Jara promete não se esconder. "Aceito a responsabilidade e estou pronto para tudo. Vou deixar tudo em campo: a pele e o coração."

As diferenças entre o futebol argentino e o português são muitas, mas o craque desvaloriza a questão. "É verdade que os estilos mudam de país para país, mas o futebol é universal e não me parece que vá encontrar problemas no Benfica. O que mais quero neste momento é começar e demonstrar em campo tudo o que sei fazer."

"Agradeço a Jesus ter pensado em mim para reforçar o Benfica"

Jara ainda não falou com Jorge Jesus, mas sabe que o treinador fez muita força para que a sua aquisição se concretizasse. "Ainda não falei com o treinador, mas estou ansioso por conhecê-lo. Quero muito falar com ele, até para lhe agradecer o facto de ter pensado em mim para reforçar o Benfica", sublinhou.

Noticia Ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário