Este blog tem como objectivo divulgar notícias e tudo mais sobre o Nosso Benfica.
Tentaremos abordar todas as temáticas do Grande Glorioso ao nível do futebol, não deixando, contudo, de aprovar e atestar as grandes vitórias de todas as modalidades do Nosso Clube!
Obrigado a todos os que visitam o nosso blog, esperamos que deixem o vosso comentário :)




«Há sondagens por Ramires», admite agente



Médio brasileiro na mira de Real Madrid e Inter. Agente reconhece «consultas». Chelsea e Bayern também atentos.

Depois de garantida, pelo Real Madrid, a contratação de Di María, e possivelmente com os jovens Fábio Coentrão e David Luiz na agenda dos merengues, a atenção do colosso espanhol, que na próxima época será orientado por José Mourinho, vira-se também para Ramires.

Ontem, o diário desportivo espanhol As deu conta desse interesse do Real no jogador - conhecido em Belo Horizonte como Queniano Azul, pela estonteante capacidade física que dá mostras a cada jogo - e também do interesse do campeão italiano e da Europa, o Inter de Milão, no polivalente médio todo-o-terreno, internacional brasileiro de 23 anos. Uma cobiça aguçada pelas boas prestações do carioca Ramires Santos do Nascimento ao serviço do escrete, no Mundial-2010, que decorre na África do Sul.

O representante do jogador reconhece que há tubarões na costa. «Estamos a receber consultas e sondagens de alguns clubes. É normal. Sempre existiram, para um jogador da sua categoria, mais ainda pelo Mundial que tem feito. Não me peça para nomear os clubes, mas é verdade que há mais emblemas a procurarem-nos por Ramires agora, depois do que tem feito na África do Sul. É um bom sinal ser procurado por grandes clubes europeus: é sinal de que o Benfica também é um grande clube! Como o Real Madrid ou o Inter. Mas propostas concretas, nada», disse ontem Luís Carlini.

Sem comentários:

Enviar um comentário