Este blog tem como objectivo divulgar notícias e tudo mais sobre o Nosso Benfica.
Tentaremos abordar todas as temáticas do Grande Glorioso ao nível do futebol, não deixando, contudo, de aprovar e atestar as grandes vitórias de todas as modalidades do Nosso Clube!
Obrigado a todos os que visitam o nosso blog, esperamos que deixem o vosso comentário :)




Rodrigo e Alípio estão a pequeno passo da Luz




Rodrigo, avançado de 19 anos, não deverá fazer sozinho o percurso inverso ao de Di María. Do Real Madrid para o Benfica está a caminho outro promissor talento nascido no Brasil, que completa terça-feira 18 anos - Alípio.

O negócio foi facilitado pelas excelentes relações que os emblemas mantêm desde há muito e que se intensificaram desde o Verão de 2008, com a transferência de Javier Balboa para o Benfica (quatro milhões de euros). Seguiu-se, há um ano, a vinda de Javi García também para a Luz (sete milhões de euros) e no último mês a transferência de Di María da Luz para o Real Madrid (pelo menos 30 milhões de euros).

Para libertar os dois jovens o Real Madrid deverá receber perto de oito milhões de euros. O acordo entre as partes existe e a oficialização é uma questão de tempo. Ninguém acredita, nesta fase, num golpe de teatro.

Sem comentários:

Enviar um comentário