Este blog tem como objectivo divulgar notícias e tudo mais sobre o Nosso Benfica.
Tentaremos abordar todas as temáticas do Grande Glorioso ao nível do futebol, não deixando, contudo, de aprovar e atestar as grandes vitórias de todas as modalidades do Nosso Clube!
Obrigado a todos os que visitam o nosso blog, esperamos que deixem o vosso comentário :)




«Jogar no Benfica é fácil» - Fábio Faria


O jovem Fábio Faria foi titular na vitória do Benfica sobre o New England Revolution (4-0) em jogo particular, nesta madrugada. O jovem defesa, que trocou o Rio Ave pela Luz, admite que estava nervoso, mas diz que depois foi tudo muito fácil.

«Jogar no Benfica é mais fácil do que jogar no clube onde estava, porque são jogadores de grande qualidade e tudo é mais fácil quando se tem uma grande equipa», comentou Fábio Faria no final, citado pela Lusa.

«No início senti-me nervoso, mas com a ajuda dos meus companheiros, que foram espetaculares, e com o decorrer do tempo, isso passou e acho que fiz um bom jogo, como o resto da equipa», prossegue o internacional sub-21, que começou o encontro a central, ao lado de Sidnei, e acabou a lateral-esquerdo.

Fábio Faria fala ainda dos primeiros dias de adaptação ao Benfica e assume que o objectivo, naturalmente, é «ficar no plantel». Tem sido muito fácil [a adaptação]. Já tinha falado com o Fábio Coentrão, que me tinha dado boas indicações do grupo, e quando cheguei fui muito bem recebido pelos companheiros. Há muito tempo que trabalhava para chegar a um clube grande e agora cheguei ao maior clube de Portugal. Estou muito contente.»

Sem comentários:

Enviar um comentário