Este blog tem como objectivo divulgar notícias e tudo mais sobre o Nosso Benfica.
Tentaremos abordar todas as temáticas do Grande Glorioso ao nível do futebol, não deixando, contudo, de aprovar e atestar as grandes vitórias de todas as modalidades do Nosso Clube!
Obrigado a todos os que visitam o nosso blog, esperamos que deixem o vosso comentário :)




«Estou disponível para conversar» - Moreira



Em final de contrato com o Benfica, Moreira diz que na altura certa vai falar sobre o assunto, não abrindo o jogo sobre a sua permanência ou não no clube. Certo é que está disposto a conversar com os responsáveis «encarnados».

«Tenho contrato até 30 de Junho e, como todos sabem, tenho grande carinho pelo clube e pela massa adepta. Mas o Benfica é que deve falar sobre o assunto», começou por dizer o guarda-redes, em declarações prestadas à Antena 1.

Moreira salienta que da sua parte estaria disponível para abordar o tema-renovação com os responsáveis do clube, lembrando os muitos anos que leva de Benfica. «Claro que estou disponível para conversar. Todos conhecem a dimensão do Benfica, estou há 11 anos no clube, mas vamos ver o que vai dar», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário