
Ultrapassado o susto inicial, o guardião já teve alta do hospital inglês onde foi observado e, em declarações ao site oficial do Benfica, reiterou que "o pior já passou".
"Ainda sinto muitas dores de cabeça por causa da pancada que sofri e estou muito cansado por ter dormido pouco, mas felizmente o pior já passou, sinto-me bastante melhor", referiu.
O número 13 da equipa do Benfica afirma que não se consegue lembrar de praticamente nada do encontro de quinta-feira, em Anfield. "Só durante a madrugada é que soube o resultado do jogo", disse, lamentando o desfecho da eliminatória (Benfica perdeu 4-1, num total de 5-3 na eliminatória).
Apesar da derrota, o guardião brasileiro não baixa a cabeça e mostra-se até bastante otimista: "Agora é preciso olhar em frente, vamos lutar pelo grande objetivo que é sermos campeões".
Por fim, o guarda-redes titular na partida com o Liverpool agradeceu todo o apoio que lhe foi endereçado nas últimas horas, terminando com repto aos adeptos: "Continuem a apoiar a equipa até ao final, tal como o têm feito ao longo de toda a temporada. Sei que a equipa foi muito bem recebida à chegada a Lisboa pelos adeptos e a única coisa em que todos nós pensamos é em retribuir esse carinho e apoio que nos têm dado durante todo o ano".
Por fim uma palavra minha de apreço para este jovem guarda-redes, agradecendo-lhe a forma como defende as cores do nosso clube, e que apesar da noite menos feliz de ontem damos-lhe todo o apoio! CARREGA BENFICAAA!
Noite muito infeliz;
ResponderEliminarSe lenbrasse do Jogo nem dormia;
As melhoraras;